Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 09h:05

Tamanho do texto A - A+

Preso por furtar gado é executado com 5 tiros em plena luz do dia em Cáceres

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 35 anos, identificado como, Marcos de Carvalho Silva, foi assassinado com cinco tiros, em uma avenida, na cidade de Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá), na tarde de terça-feira (6).

 

Ripa nos Malandros

assassinato caceres gaveta.jpg

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos estava em uma das ruas da cidade, quando dois motociclistas se aproximaram da vítima. Sem dizer nada, o homem que estava na garupa, sacou um revólver e atirou cinco vezes em Marcos.

 

Logo após o crime, os suspeitos fugiram em rumo ignorado. Em seguida, testemunhas que estavam próximas da cena do crime, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ao endereço, Marcos já estava morto. Os policiais disseram que ao lado do corpo da vítima, foi encontrado um coldre, que possivelmente seria dos assassinos.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Peritos da Perícia Oficial Técnica (Politec), foram ao local para isolamento e inícios dos trabalhos. O delegado responsável pela investigação do caso, Wilson Souza Santos, afirmou que a vítima, possuía algumas passagens criminais, dentre elas, furto de gado e tentativa de homicídio.

 

Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã de quarta-feira (7), ninguém foi identificado ou preso.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto