Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018, 15h:01

Tamanho do texto A - A+

Politec identifica jovem que foi morta grávida de gêmeos

Por: DA REDAÇÃO

A Coordenadoria Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) confirmou na manhã de quinta-feira (26) a identificação de Franciele dos Santos Pereira de Brito, de 27 anos.

 

montagem gravida.jpg

 

O corpo da jovem foi encontrado no sábado (21) despido e parcialmente carbonizado. O exame de necropsia contatou que a vítima esta grávida de gêmeos, no primeiro trimestre da gestação. A causa da morte deu-se por asfixia.

 

A identificação foi realizada através da papiloscopia, pois as polpas dos dedos estavam íntegras, preservando as impressões digitais.

 

O prontuário contendo as impressões digitais da vítima foi enviado para pesquisa no Banco de Dados de Cuiabá, e comparado com o prontuário civil e o RG da vítima fornecido pela família, que havia comunicado o seu desaparecimento.

 

Como procedimento padrão, antes da identificação oficial, também foi coletado material genético da vítima e do feto para eventual exame de paternidade (DNA).

 

A Polícia Civil de Tangará da Serra comunicou a família, que já compareceu no Instituto Médico Legal (IML) para providenciar a liberação do corpo.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto