Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019, 11h:01

Tamanho do texto A - A+

Policiais oferecem viatura para proteger pai e bebê recém-nascido de tempestade

Por: DA REDAÇÃO

Um homem, identificado como Jefferson Borges, agradeceu policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) por terem protegido o seu filho, recém-nascido, durante a forte chuva registrada na madrugada de terça-feira (1).

 

policiais ajudam bebe.jpg

 

De acordo com o pai, ele estava no estádio Gigante do Norte, quando a tempestade começou. Ele não tinha um lugar para ficar com o filho. Ao ver o desespero do pai, os PMs colocaram a viatura da instituição à disposição da criança e do homem.

 

“Só queria falar o quanto fiquei feliz com a atitudes desses policiais. Com a chuva de ontem no estádio Gigantão do Norte em Sinop/MT, eu com o meu filho, infelizmente não havia lugar para se esconder da chuva. Então, veio um gesto mais simples e mais lindo, ofereceram a cobertura da viatura para esconder o bebê da chuva”, escreveu Jefferson por meio do Facebook.

 

Na postagem, Jefferson acrescentou que os policiais ajudam idosos da cidade.

 

“Teve muito outros gestos generosos, ajudando os idosos, enfim, só queria dizer que isso foi lindo parabéns a todos os policiais militares”, disse Jefferson.

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei