Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 09h:09

Tamanho do texto A - A+

Policiais evitam que mulher se jogue do Portão do Inferno

Por: DA REDAÇÃO

No mês de conscientização, valorização da vida e prevenção ao suicídio, da campanha “Setembro Amarelo”, desenvolvida desde o ano de 2014, a  Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) impediu que uma jovem de 24 anos cometesse suicídio, na manhã desta terça-feira (05).

 

Mayke Toscano/HiperNotícias

advogada Ludmilla Rodrigues Nardez/portão do inferno

 

A moça saiu de Cuiabá dirigindo um veículo com a intenção de se jogar no Portão do Inferno.  Familiares, desconfiados da intenção da jovem acionaram a Polícia, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), e policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães rapidamente foram até o local para impedir a moça de se jogar no precipício.

 

Os policiais chegaram bem no momento que a jovem estacionava o automóvel na rodovia e logo começaram a conversar com a moça, até convencê-la a desistir da ideia e acompanhá-los até a delegacia.

 

A família foi informada e buscou a jovem na Delegacia de Chapada dos Guimarães.

 

Setembro Amarelo

 

A Campanha abre foi iniciada pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), com apoio do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), para discussão e alerta sobre a realidade do suicídio no Brasil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto