Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 09h:32

Tamanho do texto A - A+

Polícia resgata mulher desacordada de casa em chamas no Altos da Serra

Por: JESSICA BACHEGA

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de incêndio em uma casa do bairro Altos da Serra, em Cuiabá, nesta sexta-feira (1). A moradora estava desacordado, debaixo de escombros, em meio as chamas. Ela foi resgatada e levada para atendimento médico.

 

Reprodução

incendio altos da serra

 Objetos danificados pelo fogo

Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas pelo bairro quando foram chamados por populares que informaram sobre uma residência que estava em chamas e a moradora em seu interior.

 

Os militares foram até o endereço indicado e se depararam com o local tomado pela fumaça. A Equipe entrou na casa e ,após alguns minutos de procura, conseguiu localizar a moradora. Ela estava soterrada por escombros e desacordada.

 

A mulher foi retirada do local e levada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

 

Um policial que trabalhou no salvamento disse que se esperassem o Corpo de Bombeiros a vítima poderia não resistir, pois o fogo estava muito intenso.

 

“Poderia ter aguardado os bombeiros, porém não medimos esforços para salvar uma vida  e pela intensidade do fogo não iria dar tempo”, disse o militar.

 

As causas do incêndio não foram identificadas.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto