Sexta-Feira, 24 de Março de 2017, 09h:20

Tamanho do texto A - A+

Polícia registra dois homicídios em cinco horas em Alto Araguaia; suspeitos fogem

Por: CAMILLA ZENI

No sul do Estado, dois homicídios foram registrados na quinta-feira (23) em menos de cinco horas. Os crimes aconteceram em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), no mesmo bairro, Nossa Senhora Aparecida, entre 17h e 21h30. Ambos os casos envolveram homens com passagens pela polícia. Nenhum suspeito foi identificado por enquanto.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

No primeiro caso, Rafael Ribeiro Leite, de 25 anos, passava de bicicleta pela Rua João Batista Zaiden, por volta das 17h, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. Conforme informações da Polícia Militar, Rafael já tinha passagem por tráfico de drogas, roubo e furto.

 

A segunda vítima do dia foi Wellington Almeida de Oliveira Cursino Braga, de 19 anos, também assassinado por arma de fogo, atingido na cabeça.

 

O rapaz estava na Rua A, próximo ao Bar Azul, quando um veículo se aproximou e um dos caroneiros efetuou os tiros. O crime aconteceu por volta das 21h30, na frente de testemunhas, que, no entanto, não conseguiram identificar o modelo do carro ou quantas pessoas estavam no interior do veículo.

 

Wellington também morreu no local do crime e, assim como Rafael, tinha passagem pela polícia por roubo.

 

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto