Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 15h:41

Tamanho do texto A - A+

Polícia recupera veículo roubado por assaltantes que deixaram motorista em cativeiro

Por: WILLIAN BELTER

Por meio de uma ligação de uma empresa rastreadora de veículos, a Polícia Rodoviária Federal(PRF) localizou um caminhão Volvo/Vm 270 roubado na tarde de quinta-feira(08). O motorista foi rendido por dois homens armados, por volta das 12h, em Campo Novo Parecis e levado para um cativeiro. O veículo foi encontrado próximo ao km 8 na BR 174 B, em Conquista D'oeste (531 km de Cuiabá).

 

DIVULGAÇÃO

caminhão roubado

 

De acordo com a PRF, motorista foi liberado pelo criminosos no início da noite. Ele pegou carona até um local onde havia comunicação e ligou para a empresa, informando sobre o roubo.

 

A empresa rastreadora de veículos acionou a PRF, por volta das 17h, comunicando o roubo e a localização do veículo que estava entre as cidades Conquista D'oeste e Pontes e Lacerda.

 

Ao chegar ao endereço indicado, a PRF não achou o veículo. Após novas informações prestadas pela empresa, por volta das 18h, imagens de satélite indicavam que veículo estaria estacionado em uma chácara, aos fundos do Laticínio Três Marias.

 

A equipe da PRF chegou ao local informado, onde encontrou a equipe da Polícia Civil. As equipes avançaram pelo mato, até o local onde estava o veículo. Os suspeitos não foram localizados

 

Diante das informações, o veículo foi encaminhado à delegacia da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei