Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017, 16h:43

Tamanho do texto A - A+

Polícia prende suspeito de estuprar filho de cinco anos por quatro meses

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (7), C.A.B., de 37 anos, acusado de ter estuprado o seu próprio filho de apenas cinco anos, na cidade de São Pedro da Cipa (151 km ao Sul de Cuiabá). 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o menino estava sendo vítima de crime sexual por pelo menos quatro meses. Os policiais informaram que no mês de março, o menino relatou para uma pessoa que estava sentindo dores nas nádegas e isso foi o primeiro passo para as investigações. 

 

Em seguida o Conselho Tutelar da cidade, que junto com a Polícia Civil, começou a investigar o caso.

 

Após a denúncia, os policiais levaram o menino até o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde constataram através de exames que ele estava sendo estuprado desde o mês de março. A criança disse que sofria os crimes quando ficava sozinho com o pai. 

 

Desta forma, os policiais solicitaram a prisão do suspeito à Justiça. Logo, nesta sexta-feira a ordem de prisão foi decretada e o pai da vítima foi preso durante a Operação Sentinela deflagrada pela Diretoria da Polícia Civil região Sul.  

 

Após ser preso, a mãe da vítima foi até a delegacia e saiu em defesa do marido. Com isso, a Polícia Civil investiga se a mulher conscentia com os estupros do filho.

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, onde deverá ficar preso preventivamente por 30 dias.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto