Segunda-Feira, 05 de Março de 2018, 07h:59

Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar fecha baile funk regado a drogas e álcool no Tijucal; mulheres são presas

Por: LUIS VINICIUS

Policiais do 9º Batalhão fecharam um baile funk, na madrugada deste domingo (4), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Na ação, os militares prenderam a proprietária do estabelecimento de 47 anos, por permitir e incentivar menores de idade a consumirem álcool e drogas no local. Outra mulher de 22 anos, também foi detida por desacatar os policiais e acender um cigarro de maconha enquanto acontecia a revista.

 

PMMT

baile funk.jpg

 

Para chegar até o endereço, os policiais foram informados que na madrugada de domingo, aconteceria um baile funk, em um local conhecido como a Chácara da Ivone, no qual menores estariam se programando para ingerirem bebida alcoólica e consumirem entorpecentes.

 

Diante das denúncias, os militares foram até o endereço. No local, foi observado que a proprietária do estabelecimento, M.I.G.S, estaria permitindo e incentivando o uso de drogas e ingestão de álcool por menores.

 

No evento também foram encontrados, 12 porções de maconha, 12 porções de cocaína, sete garrafas de bebida alcoólica, encontradas com um adolescente, e um Chevrolet Prisma que estava irregular.

 

Na oportunidade, os PMs observaram também que uma mulher de 22 anos, identificada como, S.B.A, estaria fazendo o uso de maconha e a encaminharam até a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Além das duas mulheres, outros três menores também foram encaminhados à delegacia e entregues aos responsáveis.

 

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar da região foram acionados e acompanharam toda a ação da Polícia Militar.

Credito:

Leia mais sobre este assunto