Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017, 14h:55

Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar encontra 50 kg de maconha em geladeira de quitinete e menor é apreendido

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (6), o menor G.S.F, de 16 anos, após ser encontrado 50 kg de maconha na geladeira da quitinete onde mora, localizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

PMMT

geladeira.jpg

 

De acordo com informações, a apreensão aconteceu por volta das 11 horas. Policiais do 24º Batalhão receberam uma denúncia que havia uma quitinete com a fachada vermelha no Loteamento São Paulo, onde uma pessoa estaria realizando o tráfico de drogas.

 

Os militares se deslocaram até o imóvel e perguntaram a uma moradora do conjunto de moradia se ela conhecia o menor. A mulher disse que sim e ainda informou que ele fica no quarto de número quatro.

 

Os PMs foram até a casa do menor, que ao abrir a porta demonstrou certo nervosismo.

 

“Quando ele abriu a porta da quitinete ele ficou nervosa e ainda, veio um forte odor de entorpecente. Foi ai que entramos e durante buscas na geladeira do menor encontramos diversos tabletes de maconha que juntos somam 50 kg. Além dessa grande quantidade de entorpecente, ainda apreendemos um tablete de pasta base de cocaína todos dentro da residência do menor”, disse um policial que participou da apreensão. 

 

Ao ser questionado, o menor afirmou que o entorpecente é de seu cunhado conhecido como “Geninho”. O infrator acrescentou que o dono da droga lhe pagaria uma quantia no futuro para “cuidar da droga”.

 

Diante disso, o menor foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Policiais militares realizaram rondas, mas o suspeito “Geninho” não foi encontrado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Credito: PMMT
Credito: PMMT
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto