Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 08h:10

Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar apreende 100 kg de maconha em kitnet no CPA

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (2), 100 kg de maconha em uma kitnet do bairro CPA III, em Cuiabá. Na ação, Fabyolla Santos Ximenes de Souza foi presa suspeita de ser a dona do entorpecente. A idade dela não foi informada pelos policiais.

 

PMMT

 

De acordo com informações, policiais do 3º Batalhão foram informados que havia uma residência no bairro em que havia comércio de entorpecente.

 

Os militares foram até o endereço onde Fabyolla os receberam. Na oportunidade, os agentes disseram que teriam que entrar no local para realizar uma revista. Com isso, a suspeita autorizou a entrada dos policiais na casa. No entanto, durante as buscas, foi constatado que um dos quartos da kitnet estava trancado e a mulher afirmou que não sabia onde estava a chave que abriria o cômodo.

 

Os militares realizaram diligência no restante do imóvel e encontraram a chave embaixo de uma cama que estava em outro quarto. Ao entrar no cômodo, os policiais encontraram 111 tabletes de maconha. Ao todo, foi contabilizado 100 kg de entorpecente.

 

Diante dos fatos, a suspeita e o entorpecentes foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (DRE).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto