Terça-Feira, 06 de Março de 2018, 10h:21

Tamanho do texto A - A+

Polícia investiga se morte de menina de 6 anos ocorreu após abuso

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), investiga a morte de uma criança de 6 anos, ocorrida no domingo (4), no Hospital Regional da cidade (HRR). A suspeita é que a vítima tinha sido estuprada, já que foram encontrados sinais de abusos sexuais na vítima.

 

Reprodução

hospital regional de rondonópolis

 

De acordo com informações da imprensa local, a menina foi encontrada pela avó no quintal de casa passando mal e depois foi levada ao Hospital Regional do município para atendimento.

 

No entanto, após ser constatada a morte da criança, os médicos notaram sinais de violência sexual na menina e acionaram o Conselho Tutelar de Rondonópolis.

 

O delegado responsável pelo caso, Lucídio Rondon, disse que ainda existe apenas suspeita e que é necessário sair um laudo da Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec), para saber se houve de fato o estupro.

 

“O médico que atendeu a criança disse que ela tinha alguns sinais de violência. No entanto, temos que aguardar o laudo para saber se realmente houve os abusos. Ainda é muito cedo para podermos afirmar algo”, disse o delegado ao HiperNotícias.

 

De acordo com o delegado, familiares e os pais da vítima deverão prestar depoimento nos próximos dias. Existe a possibilidade de que a criança tenha sido vítima de um acidente doméstico.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca) do municipio de Rondonópolis.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto