Domingo, 11 de Março de 2018, 10h:34

Tamanho do texto A - A+

Polícia fecha baile funk e prende cinco pessoas

Por: FELIPE LEONEL

A Polícia Militar fechou um baile funk, no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na madrudaga deste domingo (11). Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, com sete munições intactas, além de porções de maconha e cocaína. Cinco pessoas forma presas. 

 

APREENSAO

 

No evento, também era comercializado bebidas alcoolicas para menores de idade, além de se permitir o uso de entorpecentes. Além disso, cinco pessoas foram presas por desobediencia, tráfico, porte de arma e venda de bebidas alcoólicas para menores. 

 

De acordo com o relato do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por moradores devido do barulho excessivo e consumo de drogas. Quando chegaram no local, os policiais tiveram de chamar reforços para realizar a abordagem.

 

Os policiais foram obrigados a utilizar de força não letal, balas de borracha, contra um suspeito que ao descobrir ser o próximo para ser revistado, fugiu. Quando foi alcançado, B.F.R., de 23 anos, disparou socos e pontapés contra os policiais, que reagiram com um tiro no braço esquerdo. 

 

Com o suspeito, os policias encontraram 16 porções de substância  análoga à maconha. B.F.R. disse estar comercializando a droga dentro da festa. Uma mulher,  A.M.S.F., de 29 anos, foi presa por desobeder a ordem dos polciais para colocar as mãos na cabeça.

 

Os policiais também prenderam um homem, apontando como vendendor de bebida alcoólicas para os menores, R.C.A., de 30 anos. Na abordagem do homem, os polciais encontraram também três porções aparentando ser cocaína. 

 

Durante as revistas, os policiais também prenderam E.P.L., 30, portando uma pistola calibre 380 na cintura. O organizador da festa,   J.W.C., 24, também foi preso por permitir o comércio de bebidas para menores de 18 anos. 

 

Menores que fazia uso de bebidas alcoolicas foram encaminahdos para a Central de Flagrantes. O restante das pessoas foram liberados para irem para suas casas e voltarem depois para buscarem seus veículos.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2