Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 17h:22

Tamanho do texto A - A+

Polícia encontra drogas em guarda-roupa e homem é preso

Por: DA REDAÇÃO

Um jovem envolvido com o tráfico de drogas em Várzea Grande foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (05), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, inserido no trabalho de repressão as bocas de fumo, na região metropolitana. 

 

dre.jpg

 

Luiz Felipe da Silva, 18, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após ser preso com duas porções médias e duas outras menores de maconha, além de apetrechos para embalar a droga.

 

O suspeito foi surpreendido em uma casa no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. No momento da abordagem Luiz Felipe tentou fugir do local, dispensando no chão uma porção de maconha.

 

Em seguida, foi realizada revista pessoal e apreendidas mais porções da erva. Já no guarda-roupa dele foi encontrada outra porção menor de maconha e, no quintal do imóvel localizado quatro rolos de papel microfilme.

 

Diante do flagrante, Luiz Felipe foi conduzido à especializada onde foi interrogado e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto