Quinta-Feira, 04 de Outubro de 2018, 06h:47

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende um dos executores de tentativa de chacina em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prendeu, no início da noite de quarta-feira (3), Thalyson Thiago Taborda Oliveira, 23 anos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele é acusado de ser um dos executores de um duplo assassinato e duas tentativas de homicídio em uma residência localizada no bairro Água Limpa, na cidade.

 

thalyson preso derf.jpg

 

Thalyson é apontado como um dos três homens que chegaram ao local do crime, em um veículo Renault Sandero. Encapuzado, o trio invadiu o imóvel e baleou quatro pessoas que estavam na residência. Recém alugada, a casa ainda não tinha móveis.

 

No local, morreram Felipe Melo dos Santos, 25 anos e Leandro Oliveiras, 26 anos. Júnior da Silva Pereira, 31 anos, e Vitor Santana Santos, 23 anos, foram baleados e encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Toda a ação, durou menos de cinco minutos.

 

Após o crime, policiais da Derf-VG, coordenados pela delegada Elaine Fernandes, conseguiram prendero suspeito. Thalyson foi ouvido pela autoridade policial e deverá ser encaminhado a um presídio. A unidade, no entanto, ainda não foi informada. 

 

Mayke Toscano/Hipernoticias

derf/operação furacão/delegada da Polícia Civil/Elaine Fernandes da Silva

 A prisão foi realizada pela delegada Elaine Fernandes da Delegacia Especializa de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande

 

Mortes de mulheres

 

Além da morte dos homens, Thalyson é suspeito de ter participado da execução de duas mulheres, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, também na manhã de quarta-feira. Neste duplo homicídio, as vítimas foram amarradas e assassinadas às margens do Rio Cuiabá, com tiros na cabeça. Os nomes das jovens ainda não foram divulgados. Testemunhas acreditam que os quatro homicídios possam ter relação.

 

Após ouvirem os tiros, ribeirinhos acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou os corpos das vítimas. No momento do crime, as mulheres não estavam com documentos.

 

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. Os crimes estão caracterizados como execução.

 

 

Leia mais

 

 

Criminosos encapuzados invadem casa em VG, matam dois homens e deixam dois feridos

 

 

Corpos de duas mulheres são encontrados em rio de VG

 

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 1