Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018, 14h:10

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende ladrão de banco e casal suspeito de furto

Por: DA REDAÇÃO

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em ações distintas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, realizadas na quarta-feira (06.06), sob a coordenação do delegado Guilherme Bertoli. Um deles, Cleber Ferreira de Souza, estava com mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Arenápolis, e o casal, Kallita Patrícia Pereira Costa, 19, e Matheus Augusto Pereira Leite, 23, está envolvido com o crime de furto qualificado.

 

pinga.jpg

 

O suspeito Cleber Ferreira de Souza, em coautoria com comparsas, no dia 21 de junho de 2017, invadiu a residência do gerente da cooperativa do Sicredi, restringindo a liberdade dos familiares. Os criminosos tinham a finalidade de, ao amanhecer, levar a vítima ao banco para que abrisse o cofre do banco  e subtraíssem a quantia ali existente.

 

Na oportunidade, a ação criminosa só não foi efetivava por completo em razão da ação dos policiais receberem uma denúncia e irem até a agência. Durante a ação, um dos suspeitos conseguiu fugir e o comparsa foi preso em flagrante.

 

Já o casal, mantinha na quitinete, localizada no bairro Cristo Rei, produtos furtados de um bar, onde a mulher já havia trabalhado e detinha informações privilegiadas. No dia do furto, o casal também foi visto em outro estabelecimento vizinho.

 

A vítima reconheceu os objetos encontrados na posse do casal, sendo um micro-ondas e uma tampa de caixa registradora, caixa de isopor térmico, vinho, bebida destilada (wisky), 4 aparelhos de TV marca LG, e R$ 130,00.

 

Os três foram colocados à disposição da Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto