Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018, 07h:49

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende homem que mandou matar jovem com deficiência mental

Por: DA REDAÇÃO

O mandante do homicídio que vitimou uma jovem em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (6), após ser identificado nas investigações da delegacia do município.

 

Reprodução

mariana dutra texeira.jpg

 

O suspeito, Bruno Santos Souza, 24, é apontado como a pessoa que encomendou a morte de Mariana Dutra Teixeira, 21, que teve o corpo encontrado na manhã do dia 21 de novembro, em uma área de  pasto aos fundos do transporte da Prefeitura Municipal.

 

O corpo de Mariana com as vestes, foi localizado por populares que adentraram na área de pastagem. Na ocasião, não foi possível verificar sinais de violência devido ao estado em que o corpo foi encontrado. A vítima possuía deficiência mental e era usuária de drogas.

 

No mesmo dia em que o corpo foi localizado, o menor apontado como autor do crime foi detido. Ouvido em declarações, confessou a autoria do homicídio e revelou que Bruno era o mandante. Segundo o adolescente, o suspeito ofereceu R$ 5 mil para que ele matasse a vítima, sendo que o valor seria pago “assim que poeira baixasse”.

 

Diante dos indícios, Bruno Santos Souza, teve o pedido de prisão preventiva representado pelo delegado João Romano, o qual foi decretado pela Justiça local. Com o mandado expedido, os investigadores de polícia de Tangará da Serra lograram êxito em abordar o suspeito na zona rural do município.

 

Após cumprimento do mandado de prisão, Bruno foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde está sendo interrogado pelo delegado João Romano.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei