Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017, 18h:26

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende dupla que roubou casa e envenenou cachorro em VG

Por: REDAÇÃO

Uma dupla que roubou uma residência e fez ameaças a uma família foi presa em cumprimento de mandados de prisão temporária, dentro de investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, na quarta-feira (26.04).

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

prisão/presos/bandido

 

A Derf-VG cumpriu mandados de prisão temporária em desfavor da dupla Alexandre Fernandes da Silva, o “Mãozinha”, e Rafael Magalhães da Costa, 26 anos, o “Rafinha". Os policiais também cumpriram três ordens de buscas e apreensão em endereços residenciais dos envolvidos.

 

A dupla é apontada na autoria do roubo de uma casa no dia 4 de março de 2017, de onde os bandidos roubaram uma Hilux e outra Fiat Strada. Os veículos abandonados após o crime e recuperados pela Polícia Militar. Os bandidos também são suspeitos de envenenar o cachorro da família.

 

A delegada, Jannira Laranjeira, informou que uma terceira pessoa também é investigada e as diligências continuam a fim de prender esse suspeito, já identificado. “É importante registrar, que a filha da vítima, momento antes do roubo, recebeu uma ligação de um homem não identificado, que teria informado que a casa dela seria roubada, sendo que no dia seguinte ao fato, seu cachorro amanheceu morto, possivelmente envenenado”, destacou a delegada.

 

Conforme a investigação, os autores do roubo são moradores do mesmo bairro da vítima e sabiam da rotina da família. À equipe policial que prestou atendimento na casa, as vítimas contaram que foram ameaçadas pelos suspeitos, que caso  registrassem boletim de ocorrência ele voltariam até a casa.

 

Depois do roubo, a família se mudou do bairro, em razão da ameaça sofridas dos bandidos.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto