Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017, 08h:56

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil localiza caminhonete roubada de caminhão cegonha em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil recuperou uma caminhonete S-10, que foi roubada de um caminhão cegonha que estava estacionada no pátio do posto de combustível, na manhã de segunda-feira (12), no Jardim Potiguar, no Centro de Várzea Grande.

 

cegonha.jpg

Caminhão cegonha estava estacionado no pátio de um posto quando foi atacado

Segundo a Polícia Militar, três homens armados renderam o motorista do caminhão durante a madrugada. O veículo pesado estava estacionado no pátio de um posto de combustível. Após anunciar o assalto, o trio descarregou os carros e fugiram levando uma caminhonete S-10 e um carro VW Gol.

 

O delegado Vitor Bruzulato Teixeira da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) informou à reportagem que a caminhonete foi recuperada próximo da Arena Pantanal, algumas horas após o crime.

 

Já o veículo Gol ainda não foi recuperado. 

 

O delegado afirmou que investiga um grupo que vem efetuando assaltos no mesmo modus operandi, onde criminosos roubam veículos de caminhão cegonha.

 

Outro caso

 

Em agosto, Bandidos armados invadiram a concessionária Fiat Domani, localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, e levaram dois veículos novos que estavam sendo descarregados de uma carreta cegonha. O crime aconteceu na madrugada do dia 24.

 

De acordo com informações de policiais do 25º Batalhão, os criminosos renderam os funcionários e os amarraram até que os carros fossem levados.

 

Na ação, a empresa teve o prejuízo de uma picape Strada e uma Fiat Toro, que totaliza um rombo de R$ 150 mil .

 

Os casos estão sendo investigados pela Derrfva.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto