Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018, 10h:15

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil designa delegado para investigar tiroteio em frente a supermercado

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil designou nesta sexta-feira (6), o delegado Newton Braga da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande para investigar o tiroteio em frente a um supermercado que resultou em cinco pessoas feridas, na noite de quinta-feira (5), no bairro São Simão, em Várzea Grande. Os policiais informaram que a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada e que as buscas já foram iniciadas para tentar localizar os criminosos.

 

Divulgação/PJC

policia civil pjc

 

Segundo a Polícia Civil, após ser informada do fato, policias iniciaram diligências para poder identificar os criminosos. De imediato, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande, sob coordenação da delegada Elaine Fernandes, realizou os primeiros trabalhos de apuração no local de crime e ainda outras buscas durante a madrugada desta sexta-feira (6).

 

“A Polícia Judiciária Civil informa que tão logo foi informada do tiroteio ocorrido em um supermercado no bairro São Simão, em Várzea Grande, iniciou diligências ininterruptas com o objetivo de apurar com rigor os fatos”, disse a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

 

Após ser descartada a hipótese do latrocínio, os trabalhos foram encaminhados ao delegado Newton Braga da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande. O policial agora tenta localizar imagens da ação criminosa que possam auxiliar na identificação dos bandidos. As testemunhas e as vítimas também deverão ser ouvidas nos próximos dias.

 

As vítimas foram identificadas como, Rosy Elaine Diamante, de 50 anos, Ronaldo Matos Pereira, de 38 anos, L.L.S, de 17 anos, A.B.L.S, de 10 anos e Robson Monteiro da Silva, de 24, que seria alvo da ação criminosa.

 

O crime

 

De acordo com a Polícia Militar, o atirador chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Ele desceu do veículo, sacou um revólver e atirou diversas contra o seu alvo, Robson.

 

Após atingir a vítima, o bandido continuou a atirar e baleou outras quatro vítimas. Os policiais informaram que elas ainda tentaram correr para dentro do estabelecimento, mas foram atingidas.

 

Logo após o crime, a dupla fugiu. Populares que estavam próximas a cena do crime, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O estado de saúde de Robson é considerado o mais grave.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto