Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018, 08h:23

Tamanho do texto A - A+

PM recupera 15 cabeças de gado roubadas de chácara em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar recuperou na noite de quarta-feira (4), 15 cabeças de gado que haviam sido roubadas de uma chácara, na região do Coxipó do Ouro, na segunda-feira (2), em Cuiabá. Os animais foram encontrados no bairro Vila Nova, também na Capital, no pátio de uma antiga construtora. Na ação, os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais.

 

Policia militar/noite

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais estavam verificando um carro que estava parado próximo ao pátio, quando viram uma estrutura improvisada semelhante a um curral, que exalava odor de bois e couro bovino.

 

Os militares foram até essa estrutura e encontraram 15 cabeças de gado no local. Ao perguntarem, os policiais foram informados por outros PMs que na segunda-feira, bandidos invadiram uma chácara na região do Coxipó do Ouro e levaram diversas cabeças de boi.

 

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com a vítima para ir até o local fazer o reconhecimento dos animais. No entanto, quando os policiais aguardavam o proprietário dos animais, os policiais foram surpreendidos com diversos tiros que vinham em direção de um matagal nos fundos do pátio da construtora.

 

De imediato, os militares revidaram a ação criminosa. No entanto, devido a região ser muito escura, os bandidos conseguiram fugir.

 

Logo em seguida, diversas testemunhas foram até o local dizendo que um homem conhecido por “Eduardinho” estava na área do confronto e que possivelmente havia sido baleado. Os PMs realizaram rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

 

Diante disso, todos os animais foram levados pelo proprietário da chácara para reconhecimento. Já os policiais foram à Central de Flagrantes para registrarem a ocorrência.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto