Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 14h:00

Tamanho do texto A - A+

PM à paisana discute com dono de bar e atira durante confusão

Por: LUIS VINICIUS

Um policial militar foi flagrado fora de controle durante uma confusão em um bar, na cidade de Santa Cruz do Xingu (1.230 km de Cuiabá). Durante a discussão, o militar sacou um revólver e atirou para o chão.

 

pm jp.jpg

 

O policial identificado apenas como J.P.O.L., não estava trabalhando e  chegou ao estabelecimento visivelmente alterado. Ele ordenou que o local fosse fechado e mandou o sócio do bar ir embora, após sacar a arma e atirar no chão.

 

O sócio do estabelecimento disse para o militar ter calma e que parasse de gritar. Em seguida, o suspeito sacou um revólver e atirou no chão. Ao menos, 15 pessoas estavam no estabelecimento.

 

Na filmagem, o dono do bar diz ao policial que vai embora. Ele foi até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência. 

 

À polícia, a vítima contou que a confusão começou entre dois policiais, um civil e um militar. Após o tumulto, o investigador foi embora, porém, algumas mulheres que estavam no local ligaram para PM, que chegou ao bar descontrolado e sem motivo aparente, passou a gritar e atirar.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja o vídeo

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 8

Leia mais sobre este assunto