Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 15h:05

Tamanho do texto A - A+

Pistoleiros matam crianças, mulheres e agricultores em gleba; 10 vítimas no total

Por: RAYANE ALVES

Pelo menos 10 pessoas foram assassinadas no final da manhã desta quinta-feira (20), na Gleba Taquaruçu do Norte, que  está distante 200km da área urbana de Colniza (distante 1.065 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, por enquanto, a polícia ainda não sabe o que motivou a chacina, mas várias equipes das forças de segurança do município e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram convocados para iniciar as investigações na comunidade rural. 

 

Reprodução

chacinaGleba Taquaruçu do Norte, distante a 200 km de Colniza

A informação do crime chegou à delegacia por volta das 12h, quando uma pessoa anônima ligou para informar que um grupo chegou na zona rural e disparou vários tiros. "Parecia filme de guerra. Tiros em quem aparecia", disse uma fonte.

 

A identificação das vítimas ainda não foi confirmada porque o local onde o crime aconteceu é bem distante da cidade e os policiais precisam atravessar o rio para chegar na região. Mas, as testemunhas informaram que entre as vítimas estão: crianças, agricultores e adolescentes.

 

Segundo a Polícia Civil, a Gleba Taquaruçu sempre foi um local inseguro para se viver devido os conflitos agrários que sempre são registrados. Alguns crimes, por exemplo, foram cometidos por pistoleiros.

 

Outras informações sobre o crime serão divulgadas no fim da noite desta quinta-feira pelo delegado responsável pelo caso, Edson Ricardo Picki. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto