Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 15h:12

Tamanho do texto A - A+

PF prende quatro pessoas e encontra 450 kg de cocaína transportada por avião até o Pantanal

Por: RENAN MARCEL

A Polícia Federal conseguiu apreender cerca de 456,5 kg de cocaína em uma fazenda na região do Pantanal mato-grossense. A droga teria sido transportada por um veículo aéreo até o local. Durante a operação, quatro pessoas foram presas em flagrante.

 

Policia Federal

500 quilos de drogas

 

Conforme a assessoria, a ação da PF ocorreu na última quinta-feira (18), em uma fazenda na região de Porto Jofre, município de Poconé (distante 104 km de Cuiabá).

 

Os policias já estavam  monitorando o grupo de traficantes há algum tempo. A constante entrada e saída de veículos de uma área próxima à rodovia transpantaneira levantou suspeitas. Por isso, a PF entrou no local. 

 

Na fazenda havia uma pista de pouso ativa, sendo encontrados em sua cabeceira, em uma área de matagal, cerca de 13 fardos de tijolos de cocaína.

 

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

  

Os conduzidos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça. (com assessoria)

 

 

 

 

 

Veja vídeo:

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto