Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017, 15h:17

Tamanho do texto A - A+

Pai mantém dois filhos de reféns depois de brigar com esposa

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (26), V.E.O., de 21 anos, após ele manter dois filhos como reféns, sendo um deles ainda bebê. O fato aconteceu depois dele discutir com a esposa, na cidade de Colíder (655 km ao Norte de Cuiabá).

 

Policia militar/noite

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20 horas. De acordo com informações, policiais militares da cidade foram acionados para atenderam uma ocorrência de sequestro. No endereço, os policiais encontraram uma mulher de 23 anos e um vizinho do lado de fora da casa.

 

Eles disseram que o homem estava dentro do quarto da casa com uma faca, fazendo os dois filhos reféns. Os policiais iniciaram um diálogo com o agressor que disse que não soltaria as crianças. A idades das crianças não foram reveladas.

 

Desta forma, os PMs buscaram os pais do homem e convenceram ele a libertar os filhos. Após liberar as crianças, o agressor foi para a cozinha da casa e passou a quebrar diversos móveis.

 

A polícia precisou usar spray de pimenta para conter o agressor.

 

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi autuado por resistência, desobediência e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto