Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017, 08h:03

Tamanho do texto A - A+

Pai e mãe são presos por estupro e abuso sexual contra filhas de dois e três anos

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter cometido abuso sexual contra suas filhas de 2 e 3 anos no bairro Vila Operária, na cidade de Rondonópolis (215 km ao SuL de Cuiabá). Na oportunidade, a mãe das vítimas, que tem 22 anos, também foi detida por ter sido conivente com o crime e ainda afirmou que uma das filhas foi estuprada quando o companheiro estava sob efeito de entorpecentes. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

As prisões aconteceram na tarde de terça-feira (1), por volta das 17 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, duas conselheiras tutelares da cidade acionaram a Polícia Militar relatando que estavam sofrendo ameaças do suspeitoT.L.L.F., após ele ter perdido a guarda das crianças.

 

No local, as conselheiras informaram aos policiais que na segunda-feira (31), retirou as vítimas G.G.A.L., de três anos e I.S.A.L., de dois, da guarda dos pais após identificarem que elas sofriam maus tratos e viviam em lugares insalubres, além de haver suspeitas que elas eram estupradas pelo pai.

 

Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que as crianças haviam sido atendidas no Posto de Saúde Familiar (PSF) e foi constatado o rompimento do hímen da vítima de três anos. A irmã de dois anos também teria sido abusada pelo pai.

 

Ao ser questionada, a esposa do suspeito, identificada como V.X.P.A., relatou aos policiais que sabia dos abusos cometidos pelo marido e que o mesmo realizava os estupros quando estava sob o efeito de uso de entorpecentes.

 

Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 6

Leia mais sobre este assunto