Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Padrasto é preso suspeito de tentar estuprar a enteada em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tentar estuprar a sua enteada de nove anos, na noite de segunda-feira (4), no bairro da Manga, na cidade de Várzea Grande. O caso só foi descoberto após a vítima contar o acontecido à professora. 

 

Policia militar/noite

 

De acordo com  o boletim de ocorrência, a menina disse que a primeira tentativa de estupro aconteceu no dia 28 de agosto, e desde então, vem sendo assediada pelo suspeito, que foi identificado como J.U.R,. O suspeito teria ameaçado a menina dizendo que se ela contasse pra alguém, ele seria preso e a vítima iria apanhar de sua mãe. 

 

Na noite de segunda-feira, policiais militares do 25º Batalhão foram acionados após populares tentarem agredir o suspeito. Quando os policiais chegaram ao local, J.U.R., já havia foragido. 

 

A mãe da vítima, identificada como, L.P.S., confirmou aos militares que o suspeito havia fugido, pois estava com medo de ser linchado. 

 

A Polícia Militar iniciou buscas em vários pontos da cidade onde o homem possivelmente estaria escondido, porém ele não foi localizado.

 

Na Central de Flagrantes, a menor confirmou as tentativas de estupro, os assédios e ameaças por parte do agressor aos policiais. 

 

No entanto, por volta de 22h30, o suspeito compareceu na delegacia e se entregou. Imediatamente acabou sendo detido e entregue ao delegado plantonista.  

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto