Quinta-Feira, 02 de Novembro de 2017, 11h:35

Tamanho do texto A - A+

Ônibus capota e deixa oito feridos em Barra do Garças; nenhum óbito registrado

Por: FELIPE LEONEL

Um ônibus da empresa Expresso Maia capotou na BR-070, na tarde desta quarta-feira (1), nas proximidades da cidade de Barra do Garças (521 km de Cuiabá). Oito passageiros ficaram feridos, sendo que uma das vítimas teve a bacia quebrada, além de outras vítimas com diversas fraturas e ferimentos.

 

Corpo de Bombeiros

acidente maia

 

Segundo informações do tenente Marcel Bueno Santana, do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado no Estado de Goiás e nenhum óbito foi anotado. As vítimas com fraturas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Barra do Garças e os demais feridos para o Hospital Getúlio Vargas, em Aragarças (GO).

 

O ônibus seguia de Jussara (GO) para Aragarças (GO), cidade que faz divida com Barra. “Não existe Bombeiros em Aragarças.  Os Bombeiros de Barra atendem apenas os casos mais graves em Aragarças, por questões de competência”, afirmou.

 

 

 Bueno ainda resgatou dois filhotes de cães que estavam acomodados no bagageiro do veículo. Eles não estavam feridos, apesar de bastante assustados. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A PRF deverá investigar o fato. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas está em estado grave.

Credito: Corpo de Bombeiros
Credito: Corpo de Bombeiros
Credito: Corpo de Bombeiros
Credito: Corpo de Bombeiros
Credito: Corpo de Bombeiros
Credito: Corpo de Bombeiros
Credito: Corpo de Bombeiros
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Lima - 03/11/2017

É lamentável ter que comentar o infortúnio dos passageiros desse ônibus. O trecho em questão, é inóspito, não há apoio aos usuários e se acontece algum acidente, em que haja necessidade de translado urgente de acidentado, a coisa fica feia. De Aragarças até Jussara-GO, nem restaurante decente tem. A estrada em si é razoável mas é péssimo saber que o Estado do Goias, não presta assistência na região.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA