Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, 09h:30

Tamanho do texto A - A+

Neto é suspeito de matar avô com golpes de faca na cabeça e no pescoço em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 35 anos, identificado como Ronaldo Marques Denis foi assassinado após ser atingido com golpes de faca na cabeça, na noite de quarta-feira (16), no bairro Construmat, na cidade de Várzea Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o seu neto de consideração, que tem 21 anos. Eles residiam na mesma casa e o suspeito é neto da esposa da vítima. Após o crime ele fugiu.  

 

PMMT

homicidio bairro flamboyant

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 25º Batalhão receberam uma denúncia que um homem havia assassinado outra pessoa a facadas dentro de uma casa no bairro Construmat.

 

No local, os militares encontraram a esposa da vítima que informou ter encontrado o marido morto com diversas facadas na sala.

 

Ela disse ainda que na noite de terça-feira (15), Ronaldo teve uma discussão o rapaz e por isso, a suspeita do autor do homicídio recai sobre o jovem.

 

A mulher disse ainda que a vítima e o suspeito moravam na mesma casa. Os policiais acreditam que ele tenha foragido do local com ajuda de algum amigo. Até a publicação da matéria, ele não havia sido preso.

 

O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto