Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017, 08h:54

Tamanho do texto A - A+

Mulher tenta matar marido com dois golpes de foice na cabeça

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 36 anos está sendo procurada pela polícia porque tentou assassinar o seu marido com dois golpes de foice na cabeça, durante uma discussão na residência do casal. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro da Manga, em Várzea Grande. A primeira hipótese levantada pelos policiais é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

samu

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta de 01h10, com a informação que uma pessoa havia sido ferida com golpes de foice. Inclusive, uma atendente do Ciosp precisou passar informações sobre o que fazer nos primeiros socorros, pois a vítima estaria perdendo muito sangue.

 

Os policiais chegaram primeiro na casa e um familiar da vítima disse que a autora do crime seria a esposa do homem. "Eles haviam se desentendido por motivos de ciúmes e a mulher se armou com uma foice, que estava no quintal, e atacou o marido. Foram dois cortes na cabeça, o que fez ele desmaiar", comentou um policial. 

 

Após o crime, a suspeita fugiu da residência e até a manhã desta segunda-feira não havia sido localizada pelos policiais militares da região.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento da vítima e o levou em estado grave para o box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). 

 

A tentativa de homicídio foi registrada na Central de Ocorrências do bairro Jardim Aeroporto e será investigado pela Polícia Civil. 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto