Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 15h:40

Tamanho do texto A - A+

Mulher sofre surto psicótico e morre ao se jogar de ambulância em MT

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 28 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (10), após sofrer um surto psicótico e se jogar de uma ambulância, na BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda (450 km a Oeste de Cuiabá).

 

sebastiana.jpg

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 19h30, quando a passageira Sebastiana Lúcia da Silva Campos, sofreu um surto psicótico e invadiu a cabine do motorista do ônibus em que a levava para Cuiabá e o agrediu.

 

Devido ao ataque, o motorista perdeu o controle da direção e quase tombou o ônibus. O condutor contou aos policiais que a mulher dizia a todo momento que iria matar todos os passageiros.

 

Mesmo com a mulher descontrolada, o motorista conseguiu estacionar o ônibus e os passageiros conteram a mulher. No momento, uma ambulância da Secretaria Municipal da cidade de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá), foi chamada pelos passageiros e Sebastiana foi colocada no veículo. Ela foi levada para a cidade de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá).

 

No entanto, após andar cerca de um km, o motorista da ambulância disse que ouviu um barulho, parou o veículo e certificou que as portas da ambulância estavam fechadas e continuou a viagem.

 

Ao chegar na cidade de Pontes e Lacerda, o motorista abriu a porta traseira da ambulância e não encontrou a senhora. Imediatamente, o condutor retornou e encontrou o corpo da mulher.

 

A PRF acredita que Sebastiana abriu uma das janelas da ambulância e pulou na rodovia. Equipes da PRF e da Polícia Civil foram até o local e começaram a investigar o caso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto