Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017, 08h:02

Tamanho do texto A - A+

Mulher registra boletim de ocorrência por ter sido estuprada pelo ex-marido

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar por ser suspeito de ter cometido abuso sexual contra sua ex-mulher. O caso teria acontecido após um dia inteiro de bebedeira no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Segundo os policiais do 24º Batalhão, a queixa crime foi registrada na noite de quarta-feira (2), por volta das 22 horas. A vítima M.C.S., de 29 anos, disse aos policiais que estava em uma residência de amigos com o suspeito E.F.O., ingerindo alcoólica desde às 10 horas da manhã de quarta-feira.

 

A vítima disse que por volta das 21 horas, o suspeito a convidou para ir comprar mais cerveja, porém foi levada para a casa de E.F.O., e mantiveram relação sexual. No B.O., foi relatado que no ato sexual não houve violência, mas que o suspeito havia aproveitado o fato da vítima estar alcoolizada.

 

No entanto, a vítima disse aos policiais que recorda que pedia para o suspeito parar com a relação e ligar para alguém ir busca-la, porém o suspeito não permitiu e ele mesmo ligou para uma amiga da vítima ir pega-la. Já E.F.O., ficou na residência.

 

Logo em seguida, a amiga da vítima acionou a Polícia Militar que foi até a casa do suspeito. Ao ser questionado, E.F.O., confirmou os fatos narrados pela vítima, mas explicou que antes de terminar o ato sexual a vítima começou a chorar e pediu para ligar para uma amiga dela.

 

Desta forma, o suspeito afirmou que fez o que a mulher pediu, mas não teria cometido crime algum, pois houve consentimento no ato. 

 

Após o fato, o suspeito e a vítima foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro do boletim de ocorrência.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto