Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017, 10h:37

Tamanho do texto A - A+

Mulher passa a noite em festa com amigos e denuncia abuso sexual

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após ser suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos em uma festa, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Parque das Nações, em Cuiabá.

 

Márcia Foletto

menina estuprada

 

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres passaram a noite toda na casa de amigos fazendo o uso de bebida alcoólica. Porém, por volta das 05h, uma das mulheres foi vista saindo de um quarto da casa totalmente embriagada e com dificuldade na fala. 

 

Uma amiga perguntou o que tinha acontecido e moça não soube responder. Para se locomover do quarto para a sala, ela precisou ser carregada por outras pessoas que estavam na casa. 

 

Desconfiando que a amiga tinha sido abusada sexualmente, a amiga chamou a polícia, que levou um dos suspeitos para a delegacia. A jovem, ainda embriagada, foi levada para o Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

  

O caso será investigado pela Polícia Civil, que desconfia de abuso sexual e irá ouvir todas as partes para poder dar sequencia no inquérito do caso. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto