Terça-Feira, 02 de Outubro de 2018, 09h:10

Tamanho do texto A - A+

Mulher morre em batida entre Gol e ônibus próximo a UFMT

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 34 anos, identificada como Melina Laura Candido, morreu no início da noite de segunda-feira (1), no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), após se envolver em um acidente, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

 

Reprodução/HiperNoticias

Melina Laura Candido acidente proximo a ufmt.jpg

 

Melina estava acompanhada pelo filho e a mãe, que não tiveram os nomes revelados. A condutora seguia sentido ao Shopping Três Américas, no seu veículo VW Gol, quando cruzou na frente de um ônibus, que saía da universidade.

 

Testemunhas disseram que a vítima não respeitou a sinalização, invadiu a preferencial e foi atingida pelo veículo de passageiros. Com a batida, Melina ficou presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou a mulher do local.

 

Em seguida, ela foi encaminhada ao PSMC de Cuiabá para receber atendimento. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar a unidade de saúde.

 

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informaram que o filho e a mãe da mulher não ficaram feridos. Também não há registro de ferimentos no motorista do ônibus.

 

O corpo de Melina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia.

 

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O motorista e as duas pessoas que estavam com Melina no veiculo VW Gol prestarão depoimento ao delegado de plantão.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto