Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2019, 16h:29

Tamanho do texto A - A+

Mulher morre em acidente envolvendo Fiesta e carreta

Por: WILLIAN BELTER

Lucineide Divina Fagundes morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas, em um acidente envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma carreta Scania, carregada com soja. A batida aconteceu na MT 235, próximo a ponte do Rio do Sangue, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (14).

 

DIVULGAÇÃO

acidente fiesta e carreta

 

De acordo com a polícia Militar, o veículo Ford Fiesta estava ocupado por Marcio Pereira Dias, Fátima Maria Bernardo, Ronaldo Rodrigues e Lucineide Divina Fagundes. No caminhão estava apenas o condutor, Valdir de Souza Dias.

 

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis. Porém, Lucineide não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital, a passageira Fátima está em estado grave aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo necessário um encaminhamento para outra cidade.

 

O motorista do Fiesta, Marcio Pereira Dias, disse aos policiais que seguia para Campo Novo, após passar o fim de semana na fazenda.

 

Ao ser questionado  se tinha ingerido bebida alcoólica, ele confirmou e concordou em fazer o exame, porém devido às dores na região abdominal não foi possível concluir o exame.

 

Já o condutor do caminhão relatou aos policiais que transportava grãos para a empresa Amaggi. Ele disse que, após passar a ponte aproximadamente 10 metros, o Fiesta foi para o acostamento do lado direito, momento em que ele tentou fazer uma ultrapassagem. Porém o veículo voltou para pista, realizando uma manobra para ter acesso à estrada do lado oposto. Momento em que o caminhão bateu na traseira do Ford Fiesta.

 

As causas do acidente será investigado pela Polícia Civil.

Credito: DIVULGAÇÃO
Credito: DIVULGAÇÃO
Credito: DIVULGAÇÃO
Credito: DIVULGAÇÃO
Credito: DIVULGAÇÃO
Credito: DIVULGAÇÃO
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei