Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017, 16h:15

Tamanho do texto A - A+

Mulher morre ao ser atropelada por motociclista ao atravessar na faixa de pedestres

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 53 anos, identificada como Hedi Henckel, morreu ao ser atropelada por uma motocicleta, enquanto atravessava a faixa de pedestre, na região central da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional da cidade (HRS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

 

Rafael Sousa

atropelada e morta

 

O acidente aconteceu por volta das 7 horas, no momento em que a mulher retornava para casa. Policiais civis da cidade informaram que Hedi tentou atravessar a avenida, mas foi atingida por um motociclista que vinha em alta velocidade no sentido contrário.

 

Devido o impacto da batida, a mulher foi arremessada a 20 metros do local do acidente. A vítima fraturou uma das pernas e teve várias escoriações pelo corpo e no rosto. Testemunhas que passavam pelo local, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Imediatamente, os militares encaminharam Hedi até o HRS. No entanto, a vítima sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu pouco depois de dar entrada na unidade médica.

 

O corpo de Hedi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

 

Já o motociclista foi identificado apenas como, L.S.F, de 22 anos. Ele também foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade. Contudo, o seu estado de saúde não foi informado.

 

Policiais civis da cidade foram ao local para dar início as investigações do acidente.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto