Sábado, 05 de Maio de 2018, 16h:33

Tamanho do texto A - A+

Mulher envolvida em assalto à joalheria é identificada pela polícia

Por: DA REDAÇÃO

A Polícia Civil identificou a mulher envolvida na tentativa de assalto à uma joalheria no Centro de Cuiabá, na manhã de sexta-feira (4). A criminosa teria cometido o crime na companhia de Adriel Felipe Bezerra da Silva, de 23 anos, que foi preso pela Polícia Militar, logo após a tentativa de assalto. 

 

Reprodução

vinicius joias

 

Durante a ação criminosa, o empresário Flávio Faria Ribeiro, de 44 anos, foi baleado no rosto e no abdômen após reagir o assalto. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Imagens do circuito interno de segurança da Joalheria Vinicius flagrou o momento em que o empresário é baleado, no calçadão Ricardo Franco, no Centro de Cuiabá. Nas imagens, é possível ver o suspeito conversando com a criminosa próximo a porta do estabelecimento e Flávio próximo a um dos balcões da loja.

 

Em seguida, Flávio se aproxima de um funcionário e aponta dedo para Adriel. Logo depois, o bandido que segurava uma bolsa feminina, saca um revólver e quando ia apontar para o suspeito, Flávio avançou em Adriel e tentou tomar a arma do criminoso.

 

Durante a reação, Flávio escorregou e acabou caindo. Mesmo com o empresário no chão, o bandido atirou duas vezes. Os tiros acertaram o rosto e o abdômen da vítima. Logo após o crime, Adriel e a suspeita fugiram.

 

Mesmo ferido, Flávio se rasteja e vai até a parte de fora da loja, quando é socorrido por uma funcionária. Segundo a família, Flávio foi socorrido por um cunhado e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

 

Já a comparsa do suspeito, ainda não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 5

Leia mais sobre este assunto