Sábado, 02 de Junho de 2018, 08h:42

Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa ao ser encontrada com 94 tabletes de maconha em Várzea Grande

Por: DA REDAÇÃO

A Força Tática prendeu uma mulher de 24 anos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, com 94 tabletes de maconha. Pilotando uma Honda Biz preta, sem capacete, Leandra Letícia de Arruda Ferreira, não esboçou reação ao ser abordada.

 

bibi.jpg

 

Ela abriu a bolsa e mostrou aos policiais um tablete de cocaína que tinha acabado de vender e iria fazer a entrega. E disse que tinha mais em sua casa, onde foram encontrados também caderno de anotações sobre a movimentação financeira e o comércio do tráfico e outros materiais.

 

Com apoio de mais uma viatura, as equipes foram até a residência da suspeita, no mesmo bairro, onde estavam a mãe D.S.A.A., 43 anos e uma amiga, C.R.S., 36, que testemunharam a ação. Em situação de flagrante, a suspeita acompanhou a busca dentro da casa, onde 93 tabletes de maconha estavam distribuídos em vários cômodos da residência.

 

A droga, segundo a suspeita, pertencia a seu namorado  J.W.S.  Na residência foram encontrados também um caderno de anotações, balança de precisão, dois rolos de plástico filme usado para embalar a droga, uma bolsa marrom, R$ 574,00 em notas e moedas. Além de uma TV LG de 42 polegadas, que Leandra não soube explicar a origem.

 

Algemada, a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes, sem lesões corporais para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ela não possui carteira de habilitação.     

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto