Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, 10h:21

Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa acusada de esfaquear marido em briga por ciúmes

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 33 anos, identificada como A.L.M., foi presa pela Polícia Militar, suspeita de esfaquear o marido, C.C.C, de 21 anos, durante uma confusão, na noite de domingo (10), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Ao ser detida, a mulher disse que agrediu o companheiro por ciúmes.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pronto socorro de VG

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares do 4º Batalhão, foram acionados para atender a ocorrência, onde um homem havia sido esfaqueado.

 

Os militares foram até o endereço e encontraram a vítima com um ferimento na perna. Ao ser questionado, o homem disse que discutiu com a esposa e que em certo momento da briga, ela pegou uma faca e desferiu um golpe que lhe atingiu a coxa.

 

Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima até o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Ele não corre risco de morte.

 

Aos policiais, a suspeita disse que a briga do casal aconteceu por ciúmes. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto