Terça-Feira, 28 de Agosto de 2018, 10h:40

Tamanho do texto A - A+

Mulher é estuprada em rua do bairro Altos da Serra em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher foi estuprada quando andava por uma das ruas do bairro Altos da Serra, na noite de segunda-feira (27), em Cuiabá. O suspeito, E.A.S., de 53, foi preso e negou ter cometido o crime.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Após o crime, a vítima foi até a Base da Polícia Militar do bairro Três Barras onde relatou que andava por uma das ruas do Altos da Serra, quando foi abordada pelo suspeito, por volta das 17 h.

 

A mulher disse que o acusado segurou os seus seios lhe abraçando pelas costas. A vítima disse ainda que já foi assediada várias vezes pelo homem, mas que preferiu não registrar nenhuma denúncia.

 

Diante da queixa, os policiais foram até a casa do suspeito e informou a esposa dele sobre o ocorrido. Ao ser questionado, o suspeito se exaltou e negou que teria participação no estupro.

 

Porém, a filha do suspeito disse à vítima que tal crime já teria ocorrido outras vezes com mulheres do bairro e que seu pai estaria “dando trabalho” no bairro.

 

Diante da denúncia, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto