Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017, 10h:43

Tamanho do texto A - A+

Mulher é estuprada e obrigada a ficar com o suspeito por mais de 6 horas

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 27 anos, identificada como, J.N.S, foi estuprada após ser assaltada por um homem, na noite de domingo (5), no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. Após os abusos, a vítima foi obrigada a ficar em uma kitinet com o estuprador por seis horas. 

 

Márcia Foletto

menina estuprada

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima disse aos policiais que ia para a casa de uma amiga, em um condomínio na região, quando o criminoso se aproximou, anunciando um assalto.

 

Aos policiais, J.N.S disse que no momento em que entregava seu telefone celular, o homem a segurou e a levou para uma kitinete, onde a estuprou. A vítima disse ainda que após os estupros, ficou com o agressor por mais de seis horas.

 

Ao ser questionada sobre as características do estuprador, a vítima disse apenas que ele tinha três tatuagens com a figura do Sol, nas pernas e na parte da barriga.

 

Após relatar a denúncia, os policiais levaram a mulher para a Policlínica do Coxipó para realizar exames de corpo delito. A forma como a mulher fugiu do agressor não foi informada pela polícia.

 

Policiais militares fizeram rondas pela região, mas até a publicação da reportagem, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto