Terça-Feira, 18 de Abril de 2017, 18h:01

Tamanho do texto A - A+

Mulher e criança ficam presas em ferragens de carro que colidiu com ônibus

Por: MAX AGUIAR

Um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (18) entre as Avenidas Tarumas e André Maggi, em Sinop (distante 503km de Cuiabá) deixou uma mulher e uma criança presa às ferragens de um veículo Uno após colisão com um ônibus escolar que estava vazio. 

 

Reprodução

Acidente Sinop

 

De acordo com informações do 4º Batalhão dos Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h após o Uno sair da rotatória e colidir com o ônibus. A passageira do banco dianteiro do carro de passeio estava encarcerada

 

O 4BBM de Sinop atendeu neste final de tarde um acidente envolvendo um fiat Uno e um ônibus escolar, vazio, na rotatória entre as avenidas Tarumas e André Maggi em Sinop. A passageira do banco direito dianteiro do uno estava encarceirada e com muita dor no peito.

 

No carro, havia sinais de deformação do painel característico de quem não usava cinto de segurança, segundo os militares.

 

No banco traseiro, lado direito, uma criança também ficou presa às ferragens pelos membros inferiores, e apresentava ferimentos leves.

 

O condutor do Uno apresentava corte na cabeça, mas estava lúcido e fora do carro.

 

Para retirada das vítimas, foi utilizado o conjunto desencarceirador com ferramenta combinada para remoção de todos, que inclusive foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop. 

 

 

O motorista do ônibus nada feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto