Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017, 09h:25

Tamanho do texto A - A+

Mulher é baleada na cabeça enquanto usava entorpecentes

Por: JESSICA BACHEGA

Uma mulher de 30 anos foi baleada na cabeça enquanto consumia entorpecentes na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (30). A jovem foi socorrida por terceiros e levada para atendimento médico.

 

Alan Cosme/Hipernoticias

Policia Civil

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais civis foram comunicados sobre a tentativa de homicídio por meio de denúncia anônima. No local, testemunhas relataram que uma jovem tinha sido baleada, por volta das 3h15  e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os populares não informaram a identidade do suspeitos. 

 

Na UPA, os policias conversaram com a vítima, que apesar de ferida estava lúcida, e confirmaram que ela foi ferida de forma superficial. A jovem,  identificada como Taise Nunes Pereira estava em repouso. Ela não conseguiu informar quem teria cometido o crime, porém na unidade médica algumas testemunhas disseram aos funcionários que possivelmente o caso teria ocorrido por conta de um acerto de contas.  

 

Na unidade, atendentes relataram aos policiais que a mulher é usuária de drogas e estava consumindo entorpecentes quando foi baleada.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, mas ainda não há informações sobre suspeitos. A jovem não corre risco de morte.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto