Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Mulher é assassinada pelo ex-marido ao sair de encontro de violeiros em Poxoréo

Por: LUIS VINICIUS

A consultora de vendas Josiane Barreto de Oliveira, de 25 anos, foi assassinada com vários tiros ao sair do “Encontro Nacional de Violeiros”, na manhã de terça-feira (1), na cidade de Poxoréo (265 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter cometido o crime, é o ex-marido da vítima, que foi identificado como, P.T.C., de 29 anos.

 

Reprodução

mulher assassinada rosiane

 Joseane estava saindo do Encontro de Violeiros quando foi morta

Conforme informações da Polícia Militar, Josiane saía do encontro na companhia da irmã, quando o suspeito se aproximou do veículo em que elas estavam e pediu para conversar com Josiane.

 

Ao receber resposta negativa da mulher, P.T.C. sacou um revólver e atirou diversas vezes na vítima. Populares que estavam próximos a cena do crime, chegaram a encaminhar Josiane até o hospital da cidade, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Após o crime, o homem fugiu do local. Policiais militares da região, saíram em rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

 

Os militares chegaram a ir até a casa do suspeito, mas encontraram apenas uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um coldre de arma de fogo.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto