Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018, 14h:28

Tamanho do texto A - A+

Mulher é assassinada com dois tiros dentro de residência; ex-marido é suspeito

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 21 anos, identificada como Andressa da Silva Targa, foi assassinada com dois tiros, dentro de sua residência, na noite de segunda-feira (17), em Barra do Bugres (170 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter cometido o crime, é o ex-marido da vítima, J.S.N., de 27 anos, que supostamente não aceitava o término do relacionamento.

 

Reprodução

andressa morta pelo marido.jpg

 Mãe de suspeito afirma que filho fugiu pelos fundos da casa

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito disse aos policiais que ouviu o casal discutindo, além de alguns tiros dentro da residência. Aos agentes, a mulher contou que o filho havia fugido pelos fundos da residência em uma área de pasto. 

 

Após os tiros, vizinhos da vítima foram até o local e levaram Andressa até o Hospital municipal de Barra do Bugres. Porém, a jovem não resistiu e morreu pouco depois de chegar à unidade de saúde. 

 

A ex-sogra da vítima disse que o relacionamento do casal não estava dando certo e que Andressa sairia de casa na data do crime. Uma bolsa com vários pertences da jovem foi deixada pronta na casa. 

 

A mulher acredita que o filho não aceitava o término do relacionamento e, por isso, teria matado Andressa.

  

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia. 

 

Policiais militares da região saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria o suspeito não havia sido preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto