Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, 08h:52

Tamanho do texto A - A+

Mulher é assassinada a pedradas e pauladas e corpo jogado em terreno baldio

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher, identificada como Taís Souza Picitelli, foi brutalmente assassinada a pedradas e a pauladas, em um terreno baldio, na tarde de segunda-feira (14), no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

 

iml terra.jpg

 

Conforme informações da imprensa local, um homem que aplicava agrotóxico na região viu o corpo de uma mulher com diversos ferimentos.

 

De imediato, ele acionou a Polícia Civil que foi até o local e confirmou que o cadáver encontrado era de Taís.

 

“Ao chegarmos ao local verificamos que se tratava de um homicídio. Pelas características do crime, a gente viu ali que a vítima sofreu diversas pancadas na cabeça. O crime foi cometido a pedradas e pauladas. Um crime bárbaro”, disse o investigador de Polícia, Lázaro Ribeiro.

 

De acordo com informações dos policiais, Taís era usuária de drogas e possuía diversas passagens criminais.

 

“Pelas características, tudo indica que seja uma pessoa conhecida aqui da sociedade, da rua já mesmo. É uma pessoa que temos o conhecimento que já era usuária de entorpecentes e pelo que dá para entender é que seja a Taís. É um caso que vemos que é por causa de entorpecentes, por ser um local ermo e cheio de vestígios, de latinhas vazias em que foram usados entorpecentes”, explicou Lázaro.

 

O corpo de Taís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

 

Policiais militares da cidade saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém foi identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto