Sábado, 25 de Novembro de 2017, 08h:41

Tamanho do texto A - A+

Mulher alcoolizada mata marido com facada no tórax ao descobrir traição

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 62 anos foi presa pela Polícia Militar, suspeita de ter assassinado o seu marido de 43 anos, com uma facada no tórax. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), na cidade de Juara (640 km de Cuiabá), após a mulher descobrir que seu companheiro havia lhe traído.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que passavam pela Rua Bolívia, encontraram Odair Nunes da Rosa caído com um ferimento na região do tórax. Imediatamente, as testemunhas acionaram a PM e quando os militares chegaram ao endereço, encontraram a vítima caída próxima a uma bicicleta, mas ainda respirando.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital Municipal de Juara. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

 

Logo em seguida, a suspeita, Maria Rosana Morimã, ligou na Polícia Militar informando que havia esfaqueado o seu marido.

 

Os policiais foram até a residência da mulher e a encontraram em visível sinal de embriaguez, além de algumas manchas de sangue no chão e uma faca no sofá da casa.

 

Ao ser questionada, Maria informou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, quando descobriu que seu ele havia lhe traído. Desta forma, ela teria pegado uma faca e desferido uma facada na região do tórax do companheiro.

 

O corpo de Odair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Já Maria foi levado até a delegacia da cidade de Juara para procedimentos.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto