Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017, 10h:55

Tamanho do texto A - A+

Motorista perde o controle de caminhão guincho, tomba e fica preso às ferragens

Por: CAMILLA ZENI

Um homem ficou ferido após o capotamento de um caminhão guincho, na noite de quinta-feira (13), na rodovia MT-423, que liga os municípios de Cláudia (320 km ao norte de Cuiabá) e Sinop (500 km ao norte). A vítima era o condutor do veículo, e chegou a ficar preso às ferragens do caminhão, que ficou completamente destruído. 

 

AgoraMT

acidente claudia

Corpo de Bombeiros faz atendimento à carreta tombada

Segundo informações, um dos pneus estourou durante a viagem, quando já estava a cerca de 60 km de Sinop. Com o incidente, o condutor do caminhão, um homem  de 45 anos, perdeu o controle do veículo e tombou no acostamento. 

 

Com placas de Sinop, o veículo transportava uma motoniveladora no momento do acidente. O motorista estava sozinho e ficou preso nas ferragens do caminhão.

 

No entanto, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o homem já havia sido retirado por populares que passavam pelo local.

 

A vítima recebeu os primeiros socorros de equipe médica enviada pelo município de Cláudia e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop.

 

Ele estava consciente e tinha apenas algumas escoriações pelo corpo. No hospital, o homem foi atendido e também prestou esclarecimentos à Polícia Militar. Um laudo da perícia técnica deverá apurar as causas reais do acidente.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto