Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 18h:01

Tamanho do texto A - A+

Motorista de Uber é indiciado por morte de casal em acidente da Avenida da FEB

Por: WILLIAN BELTER

O delegado Cristian Cabral, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), indiciou o motorista de Uber Eduardo Nilson Amorim Leal pela morte de duas pessoas, em outubro de 2018, em um acidente na Avenida da Feb, em Várzea Grande. O inquérito foi concluido nesta sexta-feira (11) e o acusado irá responder por homicídio doloso.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

delegado cristian cabral

 Delegado Cristian Cabral

Na dia do acidente, Eduardo conduzia um carro modelo Voyage, em alta velocidade, por quase dois quilômetros na contramão. No trajeto, ele atropelou Carlos Eduardo de Freitas Dias e Fabiane de Meira Ferreira Santos, que estavam em uma motocicleta, próximo ao viaduto Professora Isabel Campos, no bairro Cristo Rei.

 

Após atingir a moto, o veículo bateu de frente com um Gol e causou a morte Airton Batista da Silva e Rosilda Batista da Silva.

 

Eduardo vai responder pelo crime de homicídio doloso, por duas vezes. A pena pelo delito pode variar de seis a 20 anos de reclusão para cada vítima, sem prejuízo da responsabilização pelas lesões graves causadas a um casal de motociclista também envolvido no acidente.

Avalie esta matéria: Gostei +11 | Não gostei - 1