Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018, 08h:50

Tamanho do texto A - A+

Motorista de HB20 fica ferido ao se envolver em acidente na Miguel Sutil

Por: LUIS VINICIUS

Um motorista, ainda não identificado, ficou ferido após se envolver em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (5), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A colisão aconteceu próximo a uma loja de materiais para construção e por pouco, o veículo não invadiu as dependências do estabelecimento.

 

PJC

carro capotado na miguel sutil

 

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor de um veículo Toyota HB20 seguia na Avenida Miguel Sutil, quando perdeu o controle e acabou batendo em uma grade de proteção. A estrutura evitou que o veículo caísse nas dependências da loja.

 

Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído. Existe a possibilidade do acidente ter envolvidos outros dois veículos, no entanto, as causas serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Após a colisão, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motorista para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele, não foi divulgado.

 

Devido ao acidente, por volta das 6 horas da manhã, o trânsito na região ainda era intenso. Agentes da Semob estão no local para desafogar o fluxo de veículo no local.

Credito: PJC
Credito: PJC
Credito: PJC
Credito: PJC
Credito: PJC
Credito: PJC
Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

Mayk - 06/04/2018

Não exite um veículo Toyota HB20 o Hyundai HB20 esse sim exite. concertem ok.

João Lucas Vianna Novelli - 05/04/2018

Ontem voltando da faculdade havia 2 veículos up em altíssima velocidade postando racha e não vi se quer uma viatura ou se realmente as câmeras de monitoramentos estão cumprindo o seu papel...

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA